Empate, vaias, Brian é possível: O resumo do Inter nesta quarta-feira

Neste espaço vou propor uma ideia um pouco diferente. Todos os dias, na madrugada (provavelmente), você vai ter um resumo das principais notícias do Internacional, nas últimas 24 horas. Para começar o dia seguinte já a par de tudo o que rolou. Fechado?

Empate e vaias

O Inter empatou com o Brasil de Pelotas, no Beira-Rio, para 9.566 torcedores. Os jogadores ouviram vaias ao sairem do gramado, por mais um desempenho abaixo dentro de casa.

Após o jogo, Medina considerou que o empate foi a melhor atuação do Inter sob o seu comando.

Mudança de data do jogo contra o Zeca

A partida contra o São José, que estava para acontecer na segunda-feira, mudou de data. Agora o jogo será no domingo, 20h, no estádio Passo D’Areia. Um dia a mais na semana cheia que o Inter terá para se preparar visando o Gre-Nal do dia 26.

Brian ainda é possível

Emilio Papaléo Zin, em entrevista ao Cadeira Cativa, explanou detalhes sobre a negociação por Brian Rodriguez. Segundo o dirigente, a única coisa que falta é a liberação da MLS, que não permite que o Los Angeles FC libere o uruguaio sem contratar uma reposição.

A estratégia do Inter, segundo ele, é buscar outras opções no mercado até maio (data limite para o LAFC contratar outro jogador e viabilizar a liberação). Se até lá, o Inter não contratar ninguém, o negócio com Brian é provável. Ainda assim, mesmo que encontre outra solução no mercado, ele não descarta o atacante uruguaio.

A estratégia por Bruno Méndez

Papaléo também falou sobre a estrategia do Inter para contar com Bruno Méndez. Ele informou que o Inter ainda não fez nenhum movimento com o Corinthians e que não há martelo batido sobre a permanencia ou não do jogador.

Na verdade, o Inter pretende esticar ao máximo o prazo (contrato vai até junho). Não havendo nenhuma proposta da Europa pelo jogador, a direção irá fazer uma oferta abaixo da cláusula de compra (4 milhões de dólares). Colocando assim, o Corinthians em uma saia justa. Ou vende pelo valor proposto ou fica com o atleta, que não tem horizonte de aproveitamento no Beira-Rio.

Mais informações sobre o mercado do Inter, aqui:

Comentários do Facebook

- Publicidade -