Empresário abre o jogo sobre Yuri Alberto assinar com o Palmeiras

A Guerra entre Ucrânia e Rússia atingiu o futebol. Muitos jogadores que atuam nesses países podem ser liberados para atuarem em outros times em 2022 por conta do acontecimento.

A tendência é que alguns jogadores tenham contrato suspensos até a Guerra ter um fim.

Entre esses jogadores, o nome do atacante Yuri Alberto, Ex-Inter, atualmente no Zenit, da Rússia, já vem sendo cogitado em alguns clubes brasileiros.

Recentemente, houve uma especulação que Yuri Alberto estaria negociando com o Palmeiras. O empresário do atleta, em contato com o jornalista Jorge Nicola, negou.

“Besteira essa história que ele está acertado com o Palmeiras. Não tem nada”, disse

O empresário também deixou claro que, apesar da possibilidade, o Zenit não confirmou se vai liberar seus jogadores.

Vale lembrar que Yuri Alberto é desejo antigo do Palmeiras. Quando ainda era do Inter, o time paulista fez uma proposta para o jogador, porém, negada pelo Colorado. O Palmeiras está em busca de um camisa 9. Além de Yuri, Pedro, do Flamengo, está sendo especulado.

Inter pode liberar Moledo de graça novamente e repetir 2016

Atleta do Internacional em outras duas passagens, o zagueiro Rodrigo Moledo deixou o Colorado em 2016 sem receber nenhuma oportunidade com Argel Fucks. O atleta fechou com o Panathiakos, da Grécia, e não rendeu nenhum lucro ao clube.

O jogador havia sido repatriado em junho de 2015, mas viveu situação semelhante à atual. Moledo estava se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo e só teve condições de jogo no final da temporada, porém o técnico Argel Fucks não deu oportunidades ao defensor.

Comentários do Facebook

- Publicidade -