Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Empresário “amigo” do Inter está prestes a receber R$ 60 milhões

Um empresário com ótima relação com o Internacional tem tudo para receber uma bolada milionária nos bastidores muito em breve. As diretorias de times normalmente nutrem boas relações com agentes de jogadores, tendo em vista que são eles que fazem o intermédio para que os atletas desejados acabem vestindo as cores da equipe em questão, o que também acontece no Colorado.

No entanto, essa relação não acontece de graça e, normalmente, os empresários acabam recebendo uma boa comissão nos negócios efetivados, ganhando por seus serviços. Mas, como a crise financeira entre equipes acaba atrapalhando um pouco no caixa, há situações em que times acabam devendo para esses profissionais e se complicando no futuro.

Esse é o caso do Atlético-MG no momento, que deve um valor salgado a um profissional. O Galo tem uma dívida de quase R$ 60 milhões com André Cury, empresário do mundo do futebol que tem ótima relação com a diretoria do Internacional. O agente já trouxe diversos jogadores de destaque que eram do interesse do Clube do Povo.

Empresário com boa relação com o Inter vai receber bolada

Depois de uma grande novela na questão dos pagamentos, parece que finalmente as partes vão se acertar. Pelo menos é o que diz o site ge, que aponta que alguns detalhes separam as equipes. Além disso, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, acabou apontando o mesmo em entrevista ao canal do Bica Galo.

“Estamos para fazer negociação com o André. Os valores estão acertados, a forma de pagamento também. Chegamos a acertar tudo com a advogada. Depois, a irmã do André, que também é advogada, viu algumas coisas que ela acha que deve mudar. Nada muito relevante. Tem um ano que estou tentando acertar, Precisamos acertar com ele sim. Como disse, o mais difícil foi chegar no valor e na forma de pagamento. Estão faltando detalhes”, explicou.