Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Empresário de Hugo Mallo é sincero ao falar sobre situação grave que vive o lateral

O empresário de Hugo Mallo acabou sendo bem sincero ao falar sobre a situação grave que acabou surgindo em relação ao jogador colorado. Uma verdadeira bomba acabou caindo nos noticiários esportivos na última terça-feira, envolvendo um lateral-direito da equipe vermelha, com graves acusações recaindo sobre ele, vindas do cenário europeu.

A imprensa espanhola noticiou que o lateral-direito do Internacional vai ser julgado por conta de um caso de assédio sexual que teria acontecido na época em que defendia o Celta de Vigo. A acusação foi feita por um suposto episódio em 2019, quando o jogador atuou em uma partida contra Espanyol e, antes de iniciar o confronto, teria assediado a mascote do adversário.

De acordo com informações vindas do Velho Continente, a versão da vítima aponta que, após cumprimentar os jogadores rivais, que eram os donos da casa, Hugo Mallo também passou para os mascotes, mas, ao chegar na versão feminina do Periquito do Espanyol, teria passado a mão nos seios da personagem, que não teve o nome real divulgado por dentro do uniforme.

Empresário de Hugo Mallo se manifesta após acusações

Depois disso, o empresário do jogador, Quique de Lucas, acabou divulgando um comunicado para a imprensa que o procurou, afirmando que já estaria tudo pronto para mais essa instância do julgamento sobre o atleta. “Já foi vencido uma vez e será vencido de novo. Está tudo pronto para o julgamento. Não podemos dizer muito mais. Estamos muito calmos”, afirmou.

Vale ressaltar que o próprio Internacional também se manifestou oficialmente em relação à acusação contra Hugo Mallo. De acordo com o que foi comunicado, o time tem “plena confiança no jogador e juntamente com o staff do atleta, a partir da decisão de improcedência em primeira instância já consolidada”. Agora mais detalhes são esperados sobre esse novo julgamento.