Na tarde da última sexta-feira (16), os repórteres Lucas Dias e Diogo Rossi informaram que o Luis Suárez foi oferecido ao Internacional e, de imediato, acabou sendo recusado pela direção por conta dos altos valores solicitados. Em contrapartida, a Revista Colorada entrou em contato com o empresário do atleta, que acabou negando qualquer tratativa com o Clube do Povo.
“Não há nada, no momento, não houve qualquer consulta” – afirmou o representante de Luisito.
Além disso, vale ressaltar que El Pistolero já havia iniciado conversas com o Grêmio antes da Copa do Mundo disputada no Catar. Contudo, o uruguaio agradeceu a proposta tricolor, e ressaltou que gostaria de encaminhar o término da carreira no futebol estadunidense.
Empresário de Luis Suárez nega qualquer procura junto ao Internacional
No entanto, as tratativas com os norte-americanos não procederam e Suárez segue livre para negociar com um novo clube. Deste modo, o jogador voltou a dialogar com o arquirrival colorado e pode pintar como um anúncio surpreendente do time gaúcho.
Vale lembrar que o jogador se despediu de maneira melancólica da Seleção Uruguaia após a equipe ser eliminada na primeira fase da Copa. Com muitas lágrimas, o artilheiro lamentou a queda e informou que não atuará mais pela Celeste.
Resta aguardar qual será o destino de um dos maiores atacantes do século. Conforme apurado pelos repórteres da Bandeirantes, a pedida salarial do uruguaio é de R$ 1,5 milhão, valor no qual foge totalmente do teto estabelecido pela direção colorada.