Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Empresário de Mikael não mede palavras e detona gaúchos

O atacante Mikael deixou de ser relacionado para a partida contra o Coritiba, pela 33ª rodada do Brasileirão. A situação gerou insatisfação do empresário do jogador, Fabrício Souza, que está insatisfeito com a falta de oportunidades do cliente.

Apesar das declarações, o agente considera que a mídia gaúcha exagerou ao falar sobre o tema. Ele falou com veículos de Recife e disse que enxerga a necessidade de que o centroavante receba mais oportunidades, caso contrário a tendência é de que ele deixe o Beira-Rio.

Um dos motivos que atrapalharam a chegada de Mikael ao Beira-Rio foi a forma física. O atleta chegou acima do peso e teve que passar por um período de recuperação. Ele perdeu cerca de 11 quilos desde que foi contratado pelo Colorado.

O atacante está em forma há algumas semanas, mas mesmo assim não recebe oportunidades no time do técnico Mano Menezes. O atleta segue treinando normalmente no CT Parque Gigante e recebe um salário de R$ 400 mil mensais.

Inter quer trazer centroavante

Insatisfeito com o desempenho de Mikael, o Internacional quer trazer um centroavante para assumir a titularidade em 2023. O elenco ainda conta com Braian Romero e Alemão, porém, a direção tem o entendimento de que precisa de um nome de peso.

O atacante Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, do Japão, foi cogitado nos últimos dias. A informação é de que o atleta está disposto a retornar ao futebol brasileiro e o Internacional é a prioridade. O empresário do atleta, Vinicius Prates, falou sobre a possibilidade.

“Quando surge essa questão que o Inter quer um centroavante, o nome dele tá em pauta, até porque é um dos maiores artilheiros do clube e ele tem carinho pelo clube. Ele é um torcedor do Inter. Tem contrato até o fim de 2023 e neste momento não tem nenhuma negociação em andamento”, disse o estafe do jogador em entrevista ao Canal do Vaguinha.