Empresário de Yuri Alberto bate na mesa e crítica decisão do Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O empresário de Yuri Alberto, André Cury, criticou Diego Aguirre em entrevista para a Rádio Grenal e afirmou que o atacante valeria pelo menos 20 milhões de euros se estivesse batendo os pênaltis para o Colorado.

Yuri Alberto já bateu pênaltis pelo Inter e mostrou qualidade, mas o batedor oficial é Edenílson, que até agora errou apenas uma cobrança nas quartas de finais da Libertadores, contra o Olimpia.

“Se ele batesse os pênaltis que bate o Edenilson, certamente valeria 20 milhões de euros (…) O Yuri, se tivesse convertido os sete pênaltis, ele teria, hoje, 18 gols”, afirmou André Cury.

- Publicidade -

O agente também falou sobre as propostas recebidas pelo centroavante e as sondagens dos clubes europeus. “Teve uma proposta de 10 milhões (de euros) da Itália”, salientou.

Mesmo com o interesse de outras equipes, André Cury afirma que Yuri Alberto está com a cabeça no Internacional. “É um jogador que, sem dúvidas, vai estar muito valorizado (na próxima janela) (…) Não tem pressa nenhuma de sair, está bem adaptado e isso é bem importante”, disse o empresário.

- Publicidade -

Maurício: André Cury também criticou a falta de espaço do meia no Inter

André Cury também é o empresário de Maurício, meia que estava no Cruzeiro e foi transferido para o Internacional no fim do ano passado.

Para o agente, Maurício está sendo pouco utilizado por Diego Aguirre e merece mais oportunidades. “Falta só o Aguirre querer. Se vocês olham os jogos, vão concordar comigo. A gente teve oferta pra ele quando estava no Cruzeiro, aqui no Inter, tivemos várias consultas, nada oficial”, confirmou.

O meia-atacante fez 19 jogos no Brasileirão 2021 e é um dos cotados para jogar o próximo confronto, contra o Bragantino, na quinta-feira (21), às 20h, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela 19° rodada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -