Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Empresário de zagueiraço responde se jogador vai vir pro Inter

O representante de um grande zagueiro acabou abrindo o jogo e respondeu se o atleta virá para reforçar o Sport Club Internacional. O time gaúcho já deixou claro que está de olho no mercado e que não descarta mais alguma negociação ainda nesta janela de transferências, apesar de não estar procurando alguma peça ‘a qualquer preço’ neste momento, como disse Alessandro Barcellos.

A situação, no entanto, indicava que o Clube do Povo iria se lançar ao mercado da bola para conseguir um novo zagueiro para o seu elenco. Isso porque Rodrigo Moledo está impedido de jogar por conta de uma suspensão por doping, definida pela Conmebol. Não podendo utilizar o zagueiro até a situação ser resolvida ou a possível pena se encerrar.

Com isso, diversos nomes acabaram surgindo na pauta colorada nos últimos dias, inclusive um zagueiraço que já se destacou no próprio futebol brasileiro, tendo participado da conquista de alguns títulos enquanto esteve por aqui, vestindo a camisa do Flamengo. O atleta conquistou a Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro pelo time carioca.

Trata-se de Gustavo Henrique, que atualmente defende as cores do Fenerbahçe, mas também já defendeu o Santos, no Brasil. O jogador estava sendo ligado ao Internacional nos últimos dias, porém, uma declaração acabou sendo dada recentemente e praticamente jogou um balde de água fria nos torcedores colorados que estavam com esperança no negócio.

Empresário responde se atleta vem para o Inter

De acordo com informações do site ESPN,  o agente do zagueiro, Luís Carvalho, mais conhecido como ”Luisinho”, acabou negando a possibilidade de Gustavo Henrique deixar o seu time no momento. “Não procede. Vai seguir no Fenerbahçe para a próxima temporada”, teria declarado o empresário do atleta. Agora os torcedores aguardam a possibilidade de um novo nome.