Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Empresário diz SIM e Borré anima torcedores do Inter

O empresário de Borré acabou confirmando uma situação junto ao Internacional e, com isso, os torcedores acabaram ficando bastante empolgados. O time gaúcho está em busca de um centroavante de peso e goleador para o próximo ano. Com isso, diversas peças de grande renome da posição acabam sendo especuladas na equipe, deixando a torcida esperançosa.

Entre os últimos especulados apareceu Rafael Borré, que atualmente defende as cores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha, mas se lançou ao futebol mundial com temporadas de grande destaque defendendo as cores do River Plate, da Argentina. Agora, o jogador pode estar voltando para a América do Sul e já tem seu nome vinculado ao Colorado de Porto Alegre.

De acordo com informações divulgadas pelo site TNT Sports, o Internacional teria feito uma proposta para tentar contratar o jogador. Com isso, empolgou bastante os colorados, tendo em vista o grande moral que o atleta tem no continente, onde já ajudou o River a levantar a taça da Copa Libertadores da América, o que faz os argentinos também se tornarem interessados em repatriá-lo.

Inter procurou Borré?

No entanto, algumas informações recentes acabam dando conta de que o caminho pode ter sido o contrário, com a procura do jogador, que teria interesse em se juntar ao Clube do Povo. De acordo com informações do site Revista Colorada, o próprio empresário de Borré, André Cury, teria dito sim e confirmado que ofereceu o jogador ao time gaúcho, mas não houve avanço nas negociações.

“Eu o ofereci ao Inter, mas neste momento não tem nada de negociação”, teria respondido o empresário à reportagem do site. Além disso, ele também revelou o interesse de outras equipes no país. “Existem clubes interessados nele, sim (Brasil). Sempre tem”, completou. Até o momento não se tem informações de que os alemães queiram se desfazer do centroavante.