Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Empresário diz SIM e Inter prepara papel e caneta para novo goleiro

Na última quinta-feira (14), a Rádio Bandeirantes de Porto Alegre trouxe uma informação sobre a possibilidade de o Inter contratar um goleiro que está em alta na atual temporada. Trata-se do arqueiro Gustavo, de 31 anos, que pertence ao Criciúma. O atleta, por sua vez, nega que tenha recebido uma proposta oficial do Colorado.

A Revista Colorada entrou em contato com o presidente da equipe catarinense para saber mais detalhes sobre a possibilidade de negociação. No entanto, o mandatário afirmou que o jogador está satisfeito em Santa Catarina e faz parte do planejamento para a sequência da temporada. Além disso, ele ressalta que o arqueiro tem uma multa rescisória alta.

Nesta sexta-feira (15), a reportagem da Revista entrou em contato com o representante do goleiro, Ricardo Mello, que confirmou a sondagem do Colorado. O empresário afirma que foi procurado para saber os valores de uma possível negociação. No entanto, até o momento, não houve evolução nas conversas: “Houve apenas uma consulta e nada mais”, disse o agente.

O Inter está procurando por um goleiro para ser opção na vaga de Sergio Rochet. O profissional uruguaio deve voltar aos jogos oficiais nas próximas semanas. Ele havia ficado fora dos gramados por conta de uma lesão nas costelas. Além disso, o Colorado conta com o desfalque de Ivan, contratado junto ao Corinthians, já que ele sofreu uma lesão grave.

Inter mantém procura por goleiro no mercado

O Inter segue em busca de alternativas para reforçar o elenco comandado por Eduardo Coudet. A posição de goleiro é a principal preferência do departamento de futebol, já que o clube não conta com jogadores suficientes no setor. No momento, o Colorado conta com os serviços do inexperiente Anthoni, de 22 anos, que foi formado no Celeiro de Ases.

Além de Gustavo, o Inter também fez procuras por Arthur, do Azuriz, do Paraná. O goleiro, por sua vez, segue em contrato com a equipe paranaense e não deve ter a saída facilitada.