Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Empresário diz SIM e super gênio de Seleção Brasileira vai jogar no Inter

Um empresário acabou confirmando recentemente e agora um super gênio de Seleção Brasileira pode jogar com a camisa do Sport Club Internacional. As informações relacionadas com as movimentações no mercado dos candidatos para a presidência do time gaúcho vão se intensificando e algumas informações novas acabam surgindo com certa frequência na imprensa estadual.

Recentemente, o candidato Roberto Melo acabou afirmando, em entrevista, que teria acerto com três nomes de peso para o Clube do Povo em caso de sua vitória nas eleições do próximo final de semana. Depois disso, diversas informações passaram a surgir e apontar aqueles que seriam os jogadores encaminhados pelo antigo dirigente colorado nos bastidores.

De acordo com informações do site Revista Colorada, a chapa de Melo teria encaminhado o acerto com o meio-campista do Zenit, Claudinho. O jogador se destacou defendendo as cores do Red Bull Bragantino no Brasil e agora está no futebol russo. Ele, inclusive, é medalhista olímpico junto com a Seleção, tendo ajudado na conquista do outro, em 2020.

Inter acertado com medalhista pela seleção?

Agora, mais confirmações teriam surgido em relação a esse acerto do jogador com o candidato à presidência do Inter. Em contato com o site Revista Colorada, Guilherme Miranda, empresário responsável por cuidar da carreira de Claudinho, teria confirmado que Roberto Melo e Delcir Sonda teriam negociações avançadas para ficar com o jogador.

Vale lembrar que Delcir Sonda entraria no negócio como investidor, tendo em vista que o Zenit estaria pedindo algo na casa dos 15 milhões de euros, valor alto para os cofres colorados. Agora, se esperam novidades em relação ao caso. Para começar, há a votação, para saber quem comandará o Clube do Povo na próxima temporada e nos dois anos seguintes, que acontece neste final de semana.