Empresário nega interesse do Manchester City em Yuri Alberto

- Publicidade -

- Publicidade -

O empresário de Yuri Alberto, André Cury, negou o interesse do Manchester City no jogador, segundo o jornalista Vagner Martins. O atacante está sendo sondado por diversos clubes do futebol europeu e a tendência é de que o Colorado receba várias propostas na próxima janela de transferências.

O staff do jogador afirma que os boatos sobre um possível interesse do Manchester City não passam de mentira, já que, segundo ele, não falou pra ninguém de que havia essa sondagem.

Yuri Alberto tem contrato com o Internacional até julho de 2025 e multa avaliada em 80 milhões de euros (R$ 493 milhões na cotação atual) para o mercado externo. Os dirigentes do Colorado querem receber pelo menos 20 milhões de euros para aceitarem alguma proposta do futebol europeu.

- Publicidade -

“O Yuri é um centroavante jovem, com números de desempenho expressivos, titular absoluto de um clube que está brigando na parte de cima da tabela. É uma joia, um garoto de ouro. Educado, responsável, concentrado. Ele tem todos os predicados para ser uma das maiores vendas da história do clube. Não vejo hoje no mercado que a gente possa negociar o atleta por valores inferiores a 15 ou 20 milhões de euros. Não quero balizar o número que pode vir a chegar, mas acredito que não vá fugir muito desse parâmetro, comparando com outros atletas de mesma posição, mesma idade, e tendo um contrato muito seguro”, afirmou Paulo Bracks em entrevista ao podcast Rolou o Melão, da ESPN Brasil.

As buscas de outros clubes em Yuri Alberto

- Publicidade -

O atacante está sendo procurado por clubes como o Everton e o Milan. Recentemente, o site “Torcedores.com” disse que o jogador já está acertado verbalmente com a equipe italiana, mas ainda é necessário que o clube feche uma negociação com o Internacional.

Yuri Alberto é o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 11 gols, ao lado de Hulk (Atlético-MG) e Gilberto (Bahia). O atleta virou um dos principais destaques do Colorado nos últimos meses e tem 49 jogos, 18 gols e quatro assistências na temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -