Ainda durante a disputa do Campeonato Brasileiro, a direção do Internacional demonstrou interesse na contratação do volante Wallisson, que defendia a Ponte Preta. O atleta foi um dos destaques da equipe na segunda divisão.
Pela boa campanha em 2022, o jogador se tornou alvo de diversos clubes brasileiros. Segundo o agente do jogador, o Inter demonstrou interesse através do técnico Mano Menezes, que chegou a ligar para o meio-campista, que acabou não sendo contratado.
Hoje (20), o portal Revista Colorada entrou em contato com o Carlinhos Mineiro, empresário do volante, que falou sobre o acerto com o Cruzeiro. Ainda segundo o agente, depois de ter feito um contato inicial, a direção do Internacional não se manifestou mais para tentar a contratação.
“O pessoal não andava mais nada (Inter). Ficou esperando e o futebol não pode demorar”, afirmou Carlinhos Mineiro. Agora, Wallisso
“O pessoal não andava mais nada (Inter). Ficou esperando e o futebol não pode demorar”, afirmou Carlinhos Mineiro. Agora, o volante Wallisson irá defender o Cruzeiro, com um contrato até o final de 2025.
Grêmio aguarda “ok” de agente para negociar com Luís Suárez
Mesmo com a saúde financeira comprometida, maior rival do Inter, o Grêmio está sonhando alto no mercado da bola. O alvo é o atacante multicampeão, Luís Suárez, que está sem clube desde que deixou o Nacional, do Uruguai.
A diretoria gremista já demonstrou o interesse no centroavante e agora aguarda uma sinalização positiva de Suárez para apresentar o projeto ao jogador e tentar avançar em uma possível negociação. Enquanto isso, o clube se movimenta para conseguir investidores para apresentar uma oferta mais atrativa.
Os valores e o tempo de contrato que o jogador deseja já são de conhecimento do clube. Os agentes envolvidos são os mesmos do volante Carballo, recém-contratado, o que pode ser um fator positivo nas negociações. A contratação é vista como difícil, mas há esperança por parte do Tricolor gaúcho.
Os valores e o tempo de contrato pretendidos pelo centroavante já são de conhecimento do clube. Os empresários envolvidos são os mesmos do volante Carballo, recém-contratado, o que pode ajudar nas conversas. A possibilidade de contratar o uruguaio “não é fácil”, mas há esperança nos bastidores.