Após a imprensa italiana cravar o acerto de Johnny com o Spezia, o empresário do jogador se manifestou a respeito da negociação. Conforme afirmado pelo representante do jogador, qualquer informação que alegue sua saída do clube não procede. Além disso, o Inter também adota a mesma postura e rechaça as notícias divulgadas pela imprensa do velho continente.
Johnny possui vínculo estabelecido com o Inter e tem despertado interesse de diversos clubes. Isso porque além do norte-americano ter passagem frequente pela Seleção dos Estados Unidos, sua atuação na reta final do Campeonato Brasileiro o consolidou como um dos jogadores mais seguros do campeonato.
Inter e representantes de Johnny negam saída do jogador
Questionado sobre os rumores, o estafe do jogador afirmou que desconhece a informação vinda da imprensa italiana e que não há nenhuma negociação avançada. O mesmo diz o Inter, que através de representantes afirmou que não há chance alguma do clube liberar o volante pelo valor informado.
A informação do jornalista Nicoló Sáchira dá conta de que 700 mil euros seriam repassados ao Clube do Povo por um empréstimo do norte-americano. Este modelo reforça ainda mais que não deverá ocorrer, já que caso o Colorado negocie o atleta deverá ocorrer através de transferência definitiva.
Resta aguardar os próximos dia de uma novela iniciada no início da última semana. Johnny possui 21 anos e é considerado uma das grandes joias do Beira-Rio para possíveis vendas. Ao lado de Mauricio, o estadunidense foi o jovem de maior destaque do elenco no Brasileirão.