Empresário revela que volante queria voltar ao Inter e direção não procurou
O Internacional poderia ter um volante de volta, mas a direção acabou não dando bola para isso. Pelo menos é o que diz o empresário. O departamento de futebol do time gaúcho está com um grande problema para arrumar uma peça para o setor que está bem desfalcado, no entanto, poderia ter uma “solução caseira”, se assim o quisesse, o que parece não ter acontecido.
A lesão de Gabriel, que só deve voltar na metade do próximo ano, acabou abrindo um espaço grande. Além disso, os jogadores que atuam como volantes, mas um pouco mais adiantados, como Edenilson e Johnny, não tem permanência garantida. Principalmente o veterano, que está acertado com o Atlético-MG, o estadunidense só recebeu rumores até o momento.
Com isso, o time acabou se lançando ao mercado para trazer peças para a posição, se envolvendo em algumas novelas. Como por exemplo a por Lucas Romero, do Independiente, onde o Inter acabou em uma disputa com o Cruzeiro e ambos foram ultrapassados por um time mexicano, o León, que deve ficar com a contratação. Além de Gregore, ex-Bahia, recentemente procurado.
Inter já podia ter resolvido situação
No entanto, esta história poderia ser diferente se a diretoria do Clube do Povo fosse atrás de uma solução um pouco mais caseira, já que tinha jogador do Inter em outro clube querendo retornar. De acordo com informações do site Revista Colorada, o empresário de Bruno Gomes, André Cury, teria dito que o volante tinha vontade de retornar ao Inter, mas não foi procurado.
O jogador nem chegou a atuar com Mano Menezes e foi emprestado ao Coritiba, onde virou grande destaque e ajudou o time paranaense a se manter na Primeira Divisão. Com a permanência, seu contrato foi automaticamente renovado, mas parece que de qualquer jeito ele não estaria nos planos do Colorado. Agora mais uma temporada pode ajudá-lo a evoluir ainda mais.