O Internacional pode contar com o grande reforço de um volante que já vestiu as cores do time antes e agora pode retornar. Bruno Gomes foi contratado junto ao Vasco da Gama, no começo do ano, no entanto, não conseguiu acumular muitas oportunidades no time gaúcho, sendo emprestado para o Coritiba depois disso.
No Coxa, entretanto, a sua situação foi bem diferente, com o volante assumindo um papel de destaque e a titularidade, ajudando o time à fugir da zona de rebaixamento e garantir sua permanência na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Com isso, seu contrato foi renovado automaticamente e ele já tem vaga garantida no time paranaense para 2023.
Mas o Internacional ainda tem uma carta na manga. Apesar da renovação automática, o time gaúcho pode solicitar o retorno do volante assim que desejar e a janela estiver aberta, abrindo caminho para uma possível volta após o destaque do atleta no Paraná.
Agora, o próprio empresário do atleta deixou em aberto sobre um possível retorno. André Cury confirmou que caso o Inter solicite o retorno, Bruno Gomes voltaria para cumprir contrato. “Não sabemos (se voltará). Vai depender do Inter”, teria afirmado ao site Revista Colorada.
Inter pode precisar de Bruno Gomes
Algumas situações, inclusive, fazem com que esse retorno se torne possível, tendo em vista uma necessidade colorada. Gabriel se lesionou gravemente e só voltará a jogar na metade da próxima temporada, quando terá que retomar o ritmo. Com isso, caso não seja encontrado um nome no mercado, Bruno Gomes se torna uma opção viável.
O jovem volante tem apenas 21 anos e é considerado um jogador muito promissor. Além disso, o jogador já era uma opção para retornar ao Inter mesmo antes da lesão de Gabriel. Dado que, Edenilson e Liziero não devem seguir no clube gaúcho na próxima temporada. Até o momento, o jovem volante fez 17 jogos pelo Coritiba e vem sendo um dos principais nomes do Coxa no returno.