Empresário viaja para a Europa e Inter pode ficar sem jogador

Após o empréstimo no Celta de Vigo, o atacante Thiago Galhardo passa por férias no Brasil e ainda vai definir a situação no Internacional. A direção vai conversar com o jogador para acertar o futuro da carreira dele, já que tem contrato com o Colorado até dezembro de 2022.

O Torcedores.com apurou que o atacante está na mira de alguns clubes do futebol europeu e pode ser vendido. Times da Espanha e da França aparecem como os principais interessados na contratação do jogador de 32 anos.

O empresário do atacante, Flávio Trivella, viajou à Europa em busca de ofertas pelo atleta. Galhardo cumpre contrato com o Colorado, mas a expectativa é de que ele não permaneça por conta de desentendimentos antigos com a direção.

Nos bastidores, Getafe e Mallorca aparecem entre os interessados na contratação do centroavante. Flávio Trivella viajou diretamente para a Espanha com o objetivo de conversar com esses clubes.

Thiago Galhardo tem passaporte italiano e a situação pode facilitar a transferência ao futebol europeu. Isso pode fazer que ele seja agregado ao elenco de qualquer equipe e não ocupe uma vaga estrangeira.

Peglow vive situação diferente no Internacional

Emprestado ao Porto até a metade do ano, o atacante João Peglow está nos planos do Internacional para o segundo semestre. O jogador de 20 anos não deve ser comprado em definitivo pelos portugueses e voltará ao Beira-Rio.

O atacante foi informado pela direção e já está ciente que deve fazer parte do Internacional a partir de julho. A situação só seria alterada caso o Porto decidisse adquirir os direitos econômicos do atleta, porém isso não aconteceu.

A intenção de contar com Peglow no Internacional partiu da nova comissão técnica, liderada por Mano Menezes. O atleta tem uma análise positiva do treinador e já ficou próximo de atuar com ele em 2020, quando o Bahia tentou um empréstimo com o Colorado

Comentários do Facebook

- Publicidade -