Empresário visita jovem promessa do Inter em São Paulo e deixa torcida em sinal de alerta
Após a vitória sobre o São Paulo, o Inter permanece em solo paulista para enfrentar o Red Bull Bragantino na sequência do Campeonato Brasileiro. O confronto será realizado nesta quarta-feira (25), no Nabi Abi Chedid, em Bragança, válido por rodada adiada da competição.
Em meio ao período preparatório, o meia Gustavo Prado recebeu a visita do empresário André Cury, que gere a carreira do jogador de 19 anos. A situação, inclusive, gerou diversas dúvidas na torcida colorada, já que ele podia estar tratando sobre a saída.
No entanto, de acordo com informação da Revista Colorada, a visita trata-se apenas de uma atenção especial para o atleta que vive um grande momento na carreira. Além de estar sendo utilizado por Roger Machado, o profissional foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20.
O meio-campista segue em contrato no Beira-Rio até o final de 2028, sendo um dos principais ativos do Inter. O atleta vive a expectativa de continuar recebendo espaço no time de Roger Machado para que fique ainda mais valorizado no mercado de transferências.
Inter em alta na temporada
Por conta da vitória diante do São Paulo, o Inter chegou aos 41 pontos, permanecendo na oitava colocação na tabela. O Colorado volta a campo contra o Bragantino. Em caso de triunfo, o Clube do Povo entrará na zona de classificação para a Copa Libertadores. O Bahia, sexto colocado, tem 42 pontos – dois jogos a mais em relação ao Inter.
“O que nos trouxe até aqui foi a mobilização em torno da ideia e muito trabalho. Isso fez a boa fase voltar, as individualidades aparecerem novamente. Otimismo não é o problema. Nós temos que saber qual foi a estrada que nos trouxe aqui. É todo mundo competindo por um prato de comida”, disse Roger, em coletiva após a vitória diante do São Paulo