Foco número 1 do Inter no mercado, o atacante Marrony deverá definir nos próximos dias o seu futuro. Acertado com a direção colorada, o jogador de 22 anos aguarda apenas um aval do seu clube, o Midjtyiland, para viajar à Porto Alegre e se juntar ao elenco de Cacique Medina. Na próxima quarta-feira, uma reunião entre empresários e representantes do clube dinamarquês poderá bater o martelo neste assunto.
Contratado por 4,5 milhões de dólares, ainda em 2021, Marrony tem a ideia de jogar no futebol sul-americano. O que é visto com bons olhos pelo clube dinamarquês, já que seria uma oportunidade dele aparecer para o mercado e, assim, possibilitando a recuperação do investimento feito.
Marrony vinha sendo titular da equipe. Mas o que o staff do atleta deixa vazar, é que o clube aceitaria a liberação do jogador, já que contratou Vagner Love. O experiente centroavante é o nome que o clube procurava e por isto, Marrony deve perder espaço. Ainda assim, os dirigentes dinamarqueses precisam dar o aval para que o atleta seja liberado e anunciado no Internacional.
Castellanos e Igor Jesus estão mais distantes
O argentino Taty Castellanos, do New York City, também foi sondado pelo Internacional. Entretanto, o alto preço do jogador o afastou do Beira-Rio. O Palmeiras deverá pagar 11 milhões de dólares pelos direitos econômicos do atleta.
Já Igor Jesus, do Al Shabab, também esteve nos planos. Mas é considerado um ficha número 2. O empresário do atacante, afirma que recebeu uma proposta de um clube brasileiro. Mas não foi o Internacional.
Confira mais informações sobre a busca de Inter por Marrony, aqui: