Emprestado, Pedro Lucas faz bela assistência no Paulistão

Pedro Lucas deu uma linda assistência para o gol do Mirassol contra o São Paulo. Ele tem três gols com a camisa do time paulista. Veja mais.

0

O atacante Pedro Lucas não se firmou no Internacional e dessa vez está emprestado ao Mirassol. O jogador tem três gols em 13 jogos com a camisa do time paulista. Aliás, sua equipe terminou a primeira fase na liderança no Grupo D, que tinha Guarani e Santos. O Bugre será o adversário nas quartas de final.

Neste domingo Mirassol e São Paulo empataram por 1 a 1. O time da casa saiu na frente com gol de Samuel Santos. A bola foi passada para Pedro Lucas, que de calcanhar tocou para Samuel Santos marcar 1 a 1. Um golaço, de videogame, como narrou Gustavo Villani.

Pedro Lucas marcou gols contra Ituano, Red Bull Bragantino e Ponte Preta. O atacante foi titular ao longo da primeira fase e jogou também na Copa do Brasil, contra o Bragantino, só que neste duelo não conseguiu ajudar seu time, que perdeu por 3 a 2.

Pedro Lucas não tem ido bem longe do Beira-Rio

Ele defendeu o CSA em 2018, onde marcou três gols em 18 partidas. Depois passou pelo CSA, anotando cinco vezes, em 25 jogos. Somando tudo, são apenas 11 gols desde que foi emprestado, com 56 partidas. Ou seja, praticamente um gol a cada cinco jogos.

O atacante voltará ao Colorado assim que o Paulistão terminar. Mas, há chance de permanecer em São Paulo, para a disputa da Série C do Brasileirão. Depois de muitos anos tentado, o Mirassol finalmente conseguiu a classificação, passando inclusive pelo Caxias no mata-mata.

Enfim, o vínculo de Pedro Lucas com o Internacional seguirá até o fim de 2021. Ainda há esperança de que ele possa vingar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.