Emprestado pelo Inter, Nonato tem gol anulado em polêmica do VAR

- Publicidade -

- Publicidade -

O Fluminense empatou em 2 a 2 com o Cuiabá nesta segunda-feira, mas o resultado poderia ter sido diferente caso o gol polêmico de Gustavo Nonato fosse validado. Este seria o primeiro do volante com a camisa do Tricolor das Laranjeiras e poderia ser o gol que colocaria a equipe carioca na frente do Internacional na tabela.

No lance, o Fluminense estava ganhando a partida por 2 a 1 aos 4 minutos do segundo tempo e Caio Paulista caiu na área. Gustavo Nonato chutou e a bola passou perto do jogador que estava caído. O ex-Inter comemorou o gol, mas o árbitro consultou o VAR e anulou o lance logo depois. Sandro Meira Ricci concordou com a decisão na Central do Apito.

- Publicidade -

O Cuiabá marcou gol aos 31 minutos do segundo tempo e o jogo terminou empatado. Com o resultado, o Fluminense atingiu a mesma pontuação do Internacional, com 29 pontos, mas ficou atrás na tabela (8° posição) pois tem saldo de gols pior, enquanto a equipe mato-grossense ficou com 28 pontos na 9° posição.

O gol seria o primeiro de Gustavo Nonato com a camisa do Fluminense. O meia disputou seis jogos pelo clube e assumiu a titularidade nas duas últimas partidas. Apesar de não ter marcado, o atleta fez a primeira participação em gol na partida contra o Cuiabá, já que ele deu uma assistência para Felipe Marques fazer o segundo do Tricolor.

- Publicidade -

Nonato no Inter

Gustavo Nonato foi emprestado com opção de compra ao Fluminense até dezembro de 2022 e o contrato com o Inter vai até o fim de 2023. O volante não estava sendo utilizado pelo técnico Diego Aguirre e por esse motivo os dirigentes decidiram envolver ele em uma negociação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -