Emprestado pelo Inter, Sarrafiore não fez nenhuma partida completa pelo Vasco

0

O meia-atacante Martín Sarrafiore, que pertence ao Inter e está emprestado ao Vasco da Gama na disputa da Série B, não fez nenhuma partida completa pelo Alvinegro e entrou em apenas um dos últimos oito jogos.

O jogador foi emprestado em maio, e desde que chegou ao Vasco não conseguiu conquistar espaço no elenco, com apenas 18 jogos disputados na temporada, três gols e uma assistência.

O Alvinegro está na briga pelo acesso para a Série B e atualmente está na sexta posição com 43 pontos, cinco atrás do Goiás, que é o quarto colocado.

O contrato do meia-atacante com o Vasco vai até o fim do ano, enquanto com o Inter vai até dezembro de 2022. O atleta de 24 anos foi emprestado pois estava sem espaço no Colorado.

O jogador já havia sido emprestado ao Coritiba no ano passado pelos mesmos motivos. No clube paranaense, Sarrafiore teve mais espaço e gostou de atuar pela equipe, então manifestou o desejo de continuar no clube por mais uma temporada.

“Sim, claro, com certeza (sobre ficar no Coritiba por mais um ano). Mas não depende de mim. Estou emprestado pelo Inter, mas com certeza ficaria. Estou muito feliz aqui. A cidade é muito boa. Sim”, afirmou Sarrafiore.

As passagens de Sarrafiore antes do Inter

O meia-atacante era tratado como uma das maiores promessas do futebol argentino. Antes de chegar ao Colorado, passou pelas categorias de base do Argentinos Juniors, Barcelona, Boca Juniors, Manchester City e Huracán.

Sarrafiore foi destaque na categoria de base do Huracán e chamou a atenção do Inter, que realizou a contratação dele em 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.