Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Emprestado pelo Inter tem mais gols que Romero, David e Mikael juntos

Emprestado pelo Inter até dezembro de 2023, o centroavante Matheus Cadorini está em alta no Coritiba. O atleta marcou o único gol da equipe paranaense na derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, nesta quinta-feira (27), pela 34ª rodada do Brasileirão.

O gol foi o segundo consecutivo de Cadorini, que já havia marcado na última rodada, contra o São Paulo. A quantidade de vezes que o centroavante balançou as redes é maior que Braian Romero, David e Mikael juntos na Série A 2022.

Matheus Cadorini foi contratado em definitivo pelo Colorado no ano passado, estabelecendo vínculo até 2025. O atleta recebeu poucas oportunidades no primeiro semestre e acabou sendo emprestado ao Coritiba para ganhar mais espaço.

Contando com poucos atacantes que façam gols, o Internacional tem o entendimento de que precisa trazer um reforço da posição na próxima janela de transferências. O clube está disposto a oferecer um salário alto para um jogador que venha para ser a referência de gols da equipe.

Damião pode reforçar o Inter?

O Internacional está monitorando a situação do atacante Leandro Damião, do Kawasaki Frontale, do Japão. O estafe do atleta, Vinícius Prates, estuda a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro e a prioridade é o Colorado.

“Quando surge essa questão que o Inter quer um centroavante, o nome dele tá em pauta, até porque é um dos maiores artilheiros do clube e ele tem carinho pelo clube. Ele é um torcedor do Inter. Tem contrato até o fim de 2023 e neste momento não tem nenhuma negociação em andamento”, afirmou Vinícius Prates, em entrevista ao Canal do Vaguinha.

O empresário ainda revelou que estará em Porto Alegre juntamente com o jogador, para assistir a partida entre Inter e Palmeiras, válida pela 38ª rodada do Brasileirão.