Empréstimo de Marcos Guilherme está perto do fim e Inter avalia jogador

Emprestado pelo Internacional ao Santos até junho de 2022, o atacante Marcos Guilherme tem contrato em Porto Alegre até dezembro. O ponta de 26 anos pode servir ao Colorado para suprir a ausência de extremas no elenco de Cacique Medina.

O jogador não deve ser comprado pelo Santos e o Clube do Povo avalia a situação. A equipe precisa de pontas no elenco e Marcos Guilherme é enxergado como uma possibilidade, então é possível que o clube realiza um teste com o jogador nos treinamentos.

O atacante está no Santos desde a temporada passada e viveu altos e baixos pelo clube. Em 2022, o jogador é titular e aparece como um dos maiores destaques da equipe, com 11 jogos, dois gols e uma assistência no período.

Na temporada passada, Marcos Guilherme teve um início com ótimos números na equipe santista, porém decaiu de rendimento e deixou de ter participações diretas em gols. Mesmo assim, o atleta continuou sendo um dos mais utilizados no Santos.

O ponta serviu ao Peixe como uma boa alternativa para, no mínimo, compor elenco, então deve servir ao time de Cacique Medina. Apesar da possibilidade, ainda não existe nada confirmado sobre o retorno de Marcos ao Beira-Rio.

Números de Marcos Guilherme no Inter indicam saída

Pelo Colorado, o atacante fez parte de duas temporadas e não conseguiu se destacar. Em 2020, ele foi um dos jogadores mais utilizados, com 51 partidas, quatro gols e três assistências. No ano seguinte, Marcos jogou somente o início da temporada, somando 10 jogos, um tento e dois passes para gol.

Caso não tenha interesse em continuar com o ponta, o Internacional pode buscar uma possibilidade de usar o atleta como moeda de troca em alguma negociação.

Comentários do Facebook

- Publicidade -