Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enner perdeu a cabeça e deu soco inexplicável

Em alta no Internacional, o atacante Enner Valencia é um dos principais destaques do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet. O atleta de 33 anos surge como o melhor jogador do setor ofensivo do Colorado. Desta forma, o equatoriano virou um dos queridinhos da torcida e será uma das armas para a sequência da temporada.

No entanto, apesar de estar em alta no Inter, Valencia chamou a atenção por ter protagonizado um episódio negativo nas primeiras semanas no Beira-Rio. Isso porque o centroavante agrediu o gerente esportivo Magrão depois do empate em 2 a 2 com o Corinthians. A situação teve início após uma briga do equatoriano com Luiz Adriano.

Em entrevista à ESPN do Equador, Valencia admitiu que cometeu um erro. Contudo, ele disse que a situação foi resolvida no dia seguinte. Na ocasião, o atacante discutiu com Luiz Adriano na saída de campo. Em seguida, Magrão se aproximou para dialogar, porém foi empurrado pelo jogador. A atitude gerou diversas criticas para o equatoriano.

“Tem momentos que a gente perde um pouco e não tem controle. Foi uma pequena discussão, o idioma talvez [tenha interferido]. Eu lhe dizia para não me agarrar, que queria sair e não estava me entendendo. Houve um erro de comunicação”, salientou o centroavante.

Enner Valencia é a principal aposta do Internacional

O Internacional aposta nos serviços do atacante Enner Valencia para o restante da temporada. O atleta de 33 anos segue em contrato até a metade de 2026. Ele surge como o principal nome para ajudar o Colorado na retomada de títulos.

Valencia foi contratado pelo Inter em junho, logo depois de ter tido a melhor temporada da carreira pelo Fenerbahçe. Desde a chegada ao Colorado, o centroavante soma 15 partidas, quatro gols e uma assistência. (todos os tentos foram na Copa Libertadores).