Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enner Valencia confirma fim do seu ciclo e prepara as malas para ir embora

O centroavante Enner Valencia confirmou o fim do seu ciclo recentemente e agora ele já prepara as malas para ir embora, para a alegria dos torcedores do Internacional. O jogador passou os últimos dias longe do Rio Grande do Sul, mas agora, depois de cumprir os seus compromissos e encerrar sua participação, pelo menos no momento, ele já está voltando para casa.

Com craques de nível mundial em seu elenco, o Clube do Povo já sabia que teria que lidar com algumas situações complicadas, como o fato de ficar dias sem os seus atletas de destaque. Isso porque as convocações das seleções para as Datas Fifa acontecem com certa frequência durante o ano, fazendo com que ele tenha que ficar distante da equipe que joga.

Mas depois de mais um ciclo completo na Data Fifa com a Seleção do Equador, agora Enner Valencia está preparando as malas para ir embora, tendo a chegada em sua casa planejada para acontecer logo logo. Foram alguns dias junto do elenco de Félix Sánchez Bas, mas por enquanto essa situação está encerrada, pelo menos até a próxima vez que os países terão compromisso.

Enquanto os atletas do Inter passaram os últimos dias no Centro de Treinamentos Parque Gigante, realizando atividades sob o comando de Eduardo Coudet, o centroavante equatoriano esteve junto da sua seleção, o que vai acabar gerando algumas consequências para a temporada. Em primeiro momento, o jogador não deve entrar em campo nesta noite, já que jogou ontem.

Enner Valencia voltando para casa

Nesta quarta-feira, às 21h30, o Internacional vai receber o São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, um dos seus maiores craques do elenco, Enner Valencia, não deve entrar em campo. O jogador atuou na noite da última terça-feira, pelo Equador e contra o Uruguai, praticamente impossibilitando a sua participação no confronto um dia depois, pelo Colorado.