Neste sábado (29), um fato preocupante aconteceu durante a partida entre Sivasspor e Fenerbahçe, pela 32ª rodada do Campeonato Turco. O centroavante Enner Valencia, que assinou pré-contrato com o Inter, saiu de ambulância do New 4 Eylul Stadium.
O lance preocupante aconteceu por volta dos 10 minutos da primeira etapa. Depois de receber lançamento na área, o jogador equatoriano de 33 anos acabou se chocando com o goleiro adversário e precisou deixar o gramado do estádio de ambulância.
Valencia é jogador do Inter
De acordo com uma matéria do Uol, o time turco está fazendo uma pressão para tentar renovar o contrato com o Enner Valencia, mesmo que já tenham sido comunicados que ele assinou um pré-contrato com o Inter.
Apesar dessa informação, JB cravou que “o Inter tem um pré-contrato assinado que, por padrão, tem uma multa de 20 milhões de euros (R$ 114 milhões). Portanto, o clube tá bem protegido quanto a isso. Não há o porquê criar pânico.”, ressaltou o jornalista.
Sendo assim, é muito improvável que o atacante que se destacou na última Copa do Mundo não venha para o Internacional. Além dessa multa, o time turco foi eliminado da Europa League e está longe do líder Galatasaray no campeonato local.
A Revista Colorada conversou com um dirigente que afirmou sobre Enner Valencia: “está contratado. Ele será jogador do Inter”. O nome do dirigente não foi revelado.
Vale lembrar que a contratação de Valencia era tratada no sigilo com sete chaves, mas os últimos momentos do Inter fizeram com que a diretoria do clube usasse a aquisição do atacante como uma cortina de fumaça.