Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enner Valencia deu presente maravilhoso para filho de Rafael Sóbis

O centroavante Enner Valencia acabou dando um presente maravilhoso para o filho de Rafael Sóbis, emocionando os torcedores colorados. O time gaúcho entrou em campo no meio da última semana e conseguiu uma vitória importante. Um dos protagonistas dentro de campo, inclusive, acabou se destacando também fora dele, por uma atitude legal que foi tomada.

Pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho de 2024, o Clube do Povo recebeu o Brasil de Pelotas e venceu por 3 a 1. Com o resultado, o time vermelho segurou o adversário, que estava subindo na tabela, e conseguiu se distanciar na liderança. Mas, para os torcedores, outra situação também acabou chamando bastante a atenção depois do apito final.

Isso porque Enner Valencia, depois do jogo, deu sua camisa para o filho de Rafael Sóbis, também grande ídolo da torcida colorada. A situação foi revelada pelo ex-centroavante, em uma publicação nas suas redes sociais. Em uma foto, o Senhor Libertadores postou a foto de seu filho com o uniforme de número 13 nas mãos, agradecendo ao equatoriano.

Rafael Sóbis já defendeu Enner Valencia antes

A relação pública entre os dois craques colorados já vinha sendo bem positiva. Na eliminação colorada para o Fluminense, na semifinal da Copa Libertadores da América de 2023, Rafael Sóbis foi aos microfones para defender o jogador equatoriano que, na ocasião, acabou desperdiçando algumas chances claras de matar o jogo e classificar o Clube do Povo para a final.

“Enner Valência não precisa de pré-temporada, ele está voando. Se o torcedor colorado está reclamando dos gols que ele perdeu contra o Fluminense, o torcedor não merece um jogador grande. (…) A página precisa ser virada, acredito que os jogadores e o treinador não podem ficar pensando nisso. ”, declarou o grande ídolo colorado, em uma entrevista na época para a rádio Guaíba.