Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enner Valencia disse tchau e feliz ano novo ao torcedor colorado

O centroavante equatoriano Enner Valencia não quis saber e já disse tchau de feliz ano novo para os torcedores do Sport Club Internacional. O jogador do time gaúcho acabou atuando na última partida da temporada atual e, ainda por cima, acabou fechando os seus primeiros meses de Beira-Rio com chave de ouro, deixando os torcedores ansiosos pelo próximo ano.

Pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, o Clube do Povo entrou em campo, na última quarta-feira, para enfrentar o Botafogo, que vinha em uma decrescente gigantesca dentro da tabela de classificação. Com isso, a equipe vermelha não tomou conhecimento e conseguiu aplicar um ótimo resultado, fechando a quarta vitória seguida e empolgando os colorados.

E o responsável por abrir o placar não podia ser ninguém menos que Enner Valencia, o grande artilheiro alvirrubro desde que se juntou na equipe. Foi dos pés dele que saiu a bola que balançou a rede de Lucas Perri pela primeira vez dentro do Beira-Rio na noite da última quarta-feira. E o placar, no final das contas, acabou sendo perfeito para o Internacional.

Isso porque o time vermelho acabou dominando o jogo e conseguiu devolver o placar sofrido dentro do Nilton Santos, no primeiro turno, quando o time gaúcho ainda oscilava e era o Alvinegro que estava em ótima fase dentro do Campeonato Brasileiro. Agora, com o resultado devolvido, os jogadores já se despedem dos torcedores nesta temporada para irem para as férias.

Enner Valencia foi um dos destaques da temporada

E, para a alegria das arquibancadas alvirrubras, o grande goleador Enner Valencia está se despedindo momentaneamente, mas volta para a próxima temporada para defender a camisa do Internacional. O jogador chegou no meio do ano e foi peça importante, tendo marcado 13 gols e distribuído duas assistências em 28 partidas disputadas pela equipe vermelha.