Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enner Valencia surpreende e desembarca em Miami: Família já está lá também

O atacante Enner Valencia, do Internacional, confirmou uma informação importante em suas redes sociais. Isso porque o centroavante equatoriano divulgou um stories para mostrar que está passando férias com a família em Miami, nos Estados Unidos da América. Alguns torcedores do Colorado, inclusive, ficaram assustados com a localização.

Os torcedores do Internacional ressaltam que a proximidade pode facilitar uma abordagem do Inter Miami, da Major League Soccer (MLS), que é considerada a primeira divisão nos Estados Unidos. O clube, inclusive, será o destino do atacante Luis Suárez na próxima temporada. O atleta tomou a decisão depois de ser convencido pelo astro Lionel Messi.

Contudo, apesar das especulações criadas por torcedores do Colorado, o atacante Enner Valencia segue em contrato e não deverá ser vendido ao exterior na janela de transferências. O centroavante está focado nos objetivos com o Clube do Povo, sendo um dos principais pilares do time comandado pelo técnico Eduardo Coudet.

Apesar de ter falhado nas semifinais da Copa Libertadores, o atacante Enner Valencia tem muito prestigio com a comissão técnica do Colorado. É por esse motivo que o centroavante permanece entre os titulares e chama a atenção pelo desempenho dentro de campo. Nas 12 últimas partidas, inclusive, o centroavante balançou as redes em nove oportunidades.

Internacional procura dupla para Enner Valencia

O Internacional está trabalhando no mercado para buscar alternativas que possam jogar ao lado do equatoriano Enner Valencia. O Colorado tem a intenção de contratar um atacante com mobilidade e outro que atue de forma mais fixa. Até o momento, o Clube do Povo fez sondagens em nomes como Bruno Rodrigues, Pedro Raul e Lucas Alario.

Além da necessidade de trazer dois atacantes, o departamento do Colorado pretende contratar mais quatro jogadores: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante e um meia-atacante. No entanto, até o momento, o clube ainda não anunciou nenhum nome.