Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enner Valencia vai pro jogo do Inter contra o Independiente Medellín

O Internacional entra em campo contra o Independiente Medellín na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Colorado precisa vencer o adversário colombiano para não depender do resultado de terceiros e garantir a classificação nas oitavas de final.

O jogo, no entanto, contará com um atrativo especial antes do apito inicial. Isso porque o atacante equatoriano Enner Valencia será apresentado aos torcedores. O jogador desembarcou em Porto Alegre na segunda-feira (26) e já iniciou a preparação com o restante da delegação.

Por enquanto, o centroavante ainda não está disponível para entrar em campo pelo Colorado, já que o contrato só passará a valer a partir do dia 3 de julho. Além disso, ele não aparece entre os inscritos da Copa Libertadores e só poderá entrar no torneio caso o clube se classifique para as oitavas.

A estreia de Enner Valencia está prevista para o dia 9 de julho, contra o Fluminense, no Estádio Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante terá tempo suficiente para treinar no CT Parque Gigante e se adaptar com os demais companheiros.

Inter definido para a partida decisiva na Libertadores

O Internacional está preparado para encarar o Independiente Medellín. O entendimento do técnico Mano Menezes é de que o Colorado precisa conquistar os três pontos para garantir a classificação e terminar na liderança do grupo. Desta forma, o time será escalado de forma ofensiva.

A provável escalação do Inter para a partida conta com: John; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rômulo, Johnny, Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.

No banco de reservas, o Colorado ainda pode contar com o retorno de jogadores que foram liberados pelo departamento médico. Gabriel, Aránguiz, Carlos de Pena e Mauricio estão entre os relacionados.