Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enner Valencia virou torcedor organizado do Inter

Na noite desta quarta-feira (7), o Internacional volta a campo contra o Santa Cruz, no Estádio dos Plátanos, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. O Colorado precisa da vitória para seguir na cola do Grêmio, que lidera o estadual. Para a partida, o time comandado pelo técnico Eduardo Coudet terá força máxima.

Antes do duelo, contudo, o atacante Enner Valencia teve uma foto divulgada pela torcida Guarda Popular. A situação viralizou nas redes sociais, já que o profissional estava utilizando uma camisa personalizada da principal organizada do Colorado.

Durante uma refeição do elenco, o jogador foi flagrado com a camiseta “Guarda Popular contra o racismo”. O fato foi destacado pela torcida nas redes sociais para divulgar o modelo e promover a venda aos torcedores do Internacional.

O atacante Enner Valencia vive a expectativa de assumir a titularidade no duelo diante do Santa Cruz. A provável escalação conta com: Anthoni; Bustos, Vitão (Mercado), Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Hyoran e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

A provável escalação do Santa Cruz tem: Marcelo Pitol; Kevlin, Jefferson, Thiago Sales e David; Amaral, Daniel Pereira, Pablo Bueno, Leylon e Márcio Jonatan; Hugo Almeida. O time será comandado por Iarley, ex-Internacional, que assumiu o comando técnico nos últimos dias.

Veja a publicação da Guarda Popular nas redes sociais:

Como assistir ao duelo entre Inter e Santa Cruz?

O duelo entre Santa Cruz e Inter, nesta quarta-feira (7), às 21h30, no Estádio dos Plátanos, terá diversas opções de transmissão para os torcedores que não forem ao estádio. O confronto será transmitido no SporTV e Premiere para todo o Brasil. O Globo Esporte, através de seu site oficial, também vai trazer imagens do duelo ao vivo e gratuitamente.