Entenda o motivo que tirou Renê de Cuiabá x Inter

O lateral-esquerdo Renê não foi relacionado para a partida entre Cuiabá e Internacional. O atleta de 29 anos não realizará viagem por conta de um desconforto muscular, então vai permanecer em Porto Alegre para não forçar a lesão.

De qualquer forma, Moisés já seria o titular escolhido por Mano Menezes. Renê teve uma sequência de jogos recentemente e o Internacional iria poupar o jogador em preparação para a partida contra o 9 de Octubre, pela Copa Sul-Americana.

O Colorado ainda deve poupar outros atletas no duelo contra o Cuiabá. Jogadores como Fabricio Bustos e Bruno Méndez também não devem entrar na partida. A provável escalação do Inter tem: Daniel; Heitor, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenilson, Liziero e Alan Patrick; Wanderson e David.

No momento, a prioridade do Internacional é a partida contra o 9 de Octubre, na terça-feira (24), às 21h30, no estádio Beira-Rio. O jogo será decisivo para definir a classificação nas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

O Clube do Povo está na liderança da competição continental e precisa manter a posição para conquistar a classificação para as oitavas de final. O Guaireña tem a mesma pontuação, mas está atrás por conta de um gol a menos no saldo.

A lista de relacionados do Internacional

Apesar de estar disposto a poupar jogadores, o técnico Mano Menezes relacionou vários atletas do elenco que aparecem entre os titulares frequentemente. Confira a lista de convocados do Inter para o duelo contra o Cuiabá:

Goleiros: Daniel, Emerson Junior e Keiller;
Laterais: Bustos, Heitor, Moisés e Paulo Victor;
Zagueiros: Bruno Méndez, Mercado e Vitão;
Volantes: Edenilson, Gabriel, Johnny, Liziero e Rodrigo Dourado;
Meias: Alan Patrick, De Pena, Estevão e Mauricio;
Atacantes: Pedro Henrique, Alemão, David, Wanderson e Wesley Moraes.

Comentários do Facebook

- Publicidade -