Entenda por que o Palmeiras não quer mais Deyverson, alvo do Inter

Mesmo sendo uma das poucas opções do Palmeiras para a posição de centroavante, Deyverson não faz parte dos planos do clube paulista. Livre no mercado no meio do ano, o herói do tricampeonato Alviverde na Libertadores está na mira do Internacional. A diretoria colorada prioriza a contratação de um camisa 9 na próxima janela.

Deyvinho, como carinhosamente é chamado pela torcida, nunca foi unanimidade no Allianz Parque. Muito pelo contrário. Constantemente criticado pelo seu destempero emocional e falta de qualidade técnica, o jogador viveu altos e baixos no clube. Em meio às críticas, foi autor de dois gols importantes, o do título brasileiro, em 2018, e da Libertadores, em 2021.

Embora recentemente tenha sido autor do gol do título da Libertadores, contra o Flamengo, o atacante está fora dos planos do português Abel Ferreira e não terá o contrato renovado. Ele nem sequer tem sido relacionado para as últimas partidas da equipe.

Pelo Verdão, o centroavante fez 144 jogos e 31 gols. Do atual elenco, está entre os que mais atuaram e marcaram com a camisa Alviverde.

Fora do Palmeiras e no Inter? Colorado mira o centroavante

A prioridade da direção do Clube do Povo na próxima janela de transferências é um camisa 9. Por isso, monitora a situação de Deyverson. Por enquanto, ainda não há negociação.

Em 2022, o time vive uma seca de gols, foram 23 bolas na rede em 23 jogos, uma média exata de um gol por jogo. Dos jogadores do atual elenco na posição, nenhum é unanimidade.

Com somente dois gols na temporada, Wesley Moraes é uma decepção até aqui. Cotado para assumir a função de artilheiro após a saída de Yuri Alberto, o atacante pouco conseguiu fazer com a camisa vermelha.

Alternativa a Wesley, Alexandre Alemão teve começo meteórico, mas caiu de rendimento nos últimos jogos. Há o entendimento de que ele ainda precisa de tempo para desenvolver melhor o seu futebol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -