Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Enterrou o Inter na Copa do Brasil e deve acabar vendido

O Inter deve realizar a venda do goleiro Daniel. Em suma, o atleta não está feliz em ser reserva de Keiller, por isso comunicou a direção do seu desejo de sair do clube.

Devido a isso, seu empresário está procurando por propostas para deixar o Internacional. Seu provável destino será a Europa, local por onde tem sido oferecido a diversos times.

As sondagens realizadas por Daniel vêm de diferentes países como: Emirados Árabes, Catar, Bélgica, Holanda e Turquia. Contudo, apesar das diversas sondagens, nenhum clube chegou a efetuar uma proposta de compra ou empréstimo.

Para o Inter seria interessante realizar a venda em definitivo do jogador. Pois, iria receber algum valor pela transferência e seria um salário a menos na folha salarial, podendo assim investir em outros setores mais precários.

As falhas de Daniel ao longo da temporada de 2022 despertaram a ira da torcida colorada. Por isso, a sua saída se tornou uma necessidade. O erro do goleiro que mais chamou atenção foi o frango sofrido contra o Globo-RN, pela Copa do Brasil.

Para a reserva de Keiller, o Inter deve utilizar um dos jovens goleiros promissores que estão subindo da base. A maioria deles possui uma estatura acima de 1,9m e podem se tornar protagonistas em breve.