Entregador de Gatorade, Luan tenta provocar o Inter

- Publicidade -

- Publicidade -

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians neste domingo (24) e a partida foi especial para um dos reservas da equipe paulista, que teve a oportunidade de reencontrar o Colorado e foi um dos protagonistas do jogo mesmo sem sair do banco de reservas.

Ex-Grêmio e hoje no Corinthians, Luan esteve presente no Beira-Rio e chamou a atenção mesmo sem entrar em campo, já que tentou fazer uma série de provocações direcionadas aos torcedores do Internacional.

De começo, o jogador foi recebido com vaias pela torcida do Colorado, assim como Giuliano, que jogou no Inter e esteve próximo de retornar ao clube, mas de última hora acabou fechando com o Corinthians.

- Publicidade -

No aquecimento, Luan apareceu com um colete azul e era o único jogador do Corinthians que estava usando essa cor, já que os outros estavam usando amarelo.

Após o jogo, o meia-atacante deixou o gramado e fez um sinal com as mãos de “cinco”, fazendo alusão à goleada do Grêmio por 5 a 0 sobre o Inter, em 2015.

- Publicidade -

Dessa forma, Luan chegou a figurar nos trending topics do Twitter (como um dos assuntos mais comentados do momento) mesmo sem entrar em campo.

O desempenho de Luan no Corinthians

O meia-atacante foi contratado pelo Corinthians em janeiro de 2020, por 5 milhões de euros, e não conseguiu se destacar pelo clube.

Luan aparece frequentemente nas votações de melhor em campo realizadas pela Globo, como forma de ironia da torcida do Corinthians, que não está satisfeita com as atuações do jogador.

Os números do meia-atacante no Corinthians são baixos, já que marcou apenas cinco gols em 2020 e quatro gols em 2021. Na atual edição da Série A, tem 14 partidas disputadas e ainda não marcou nenhum gol.

Comentários do Facebook

- Publicidade -