Escalação do Inter confirmada para enfrentar o América-MG:

Na noite desta segunda-feira, o Inter enfrenta o América Mineiro, em jogo válido pela 16º rodada do Brasileirão. Para enfrentar a equipe de Belo Horizonte, Mano Menezes não poderá contar com sete jogadores, sendo eles, Wanderson, Alan Patrick, Bustos, Alemão e Renê. Com isso, o comandante colorado não poderá repetir a base de time que tem atuado nos últimos jogos.

Para substituir os desfalques, Mano escolheu Taison, Heitor e David. O lateral-direito entrará na vaga de Bustos, já Taison fará a função de Alan Patrick e David completará o setor ofensivo, ao lado de Pedro Henrique.

O confronto vale a manutenção da briga colorada pelo G4, como também, a possibilidade de encostar na liderança, que hoje é ocupada pelo Palmeiras, com 29 pontos, cinco a mais que a equipe alvirrubra.

A bola rola, no Gigante, a partir das 20h00. Cerca de 18 mil colorados são aguardados, já que uma das modalidades de sócio que compareceu no enfrentamento com o Colo-Colo recebeu ingressos cortesias para levar um acompanhante no duelo de hoje à noite.

Confira a escalação do Inter para enfrentar o América-MG:

Comentários do Facebook

- Publicidade -