Escalação do Inter confirmada para enfrentar o Athletico-PR

Na tarde deste sábado, o Inter enfrenta o Athletico-PR, em jogo válido pela 17º rodada do Campeonato Brasileiro. Para enfrentar o Furacão, Mano Menezes terá uma série de desfalques e teve de ser criativo para escalar a equipe, que jogará na Arena da Baixada.

Taison, Bustos, Renê, Wanderson e Alan Patrick são alguns dos desfalques que não estarão no campo em Curitiba. Desse modo, os principais jogadores, na qual tem atuado com Mano serão Carlos de Pena e Pedro Henrique, que comandarão a equipe na tentativa de quebrar um tabu de mais de oito anos sem vencer na capital paranaense.

A boa notícia é o regresso de Alemão, que após não atuar contra o América-MG está de volta para compor o ataque ao lado de Pedro Henrique. A dupla que costuma honrar as tradições do interior do estado tem se entrosado cada vez mais e irá a campo na Baixada.

Para Taison e Alan Patrick, Maurício foi escolhido por Mano. O meia de 20 anos tem entrado bem durante as partidas e acabou ficando à frente de Boschillia. Contudo, o jogador está pendurado e corre o risco de ser suspenso para o duelo com o São Paulo.

Confira a escalação do Inter para enfrentar o Furacão:

Comentários do Facebook

- Publicidade -