Escalação do Inter: três jogadores fora por covid-19; Dourado e Boschilia retornam

0

O Internacional atualizou seu boletim médico na tarde desta terça-feira(15) e terá mudanças importantes para a partida de amanhã contra o Atlético Mineiro pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Três jogadores fizeram o exame PCR e testaram positivo para covid-19. São eles: os goleiros Marcelo Lomba e Anthoni e o lateral Renzo Saravia. Com o resultado positivo, estes atletas, que já estão em isolamento, ficarão de fora das atividades do time por, no mínimo, dez dias.

Em outras palavras, os três serão desfalques nos próximos três jogos da equipe: além do Galo, Ceará (em casa) e Chapecoense (fora). Vale lembrar que Lomba e Saravia apresentaram quadros gripais e foram cortados da partida contra o Bahia no último domingo, em Pituaçu, que terminou com triunfo colorado por 1 a 0.

Foto: Ricardo Duarte /Internacional

Guerrero, Dourado e Boschilia são as novidades do Inter

Após ser cortado da lista final da Seleção Peruana para a disputa da Copa América, o atacante Paolo Guerrero se reapresentou no Beira-Rio. Segundo nota oficial do clube, ele vai passar por “avaliações médicas e físicas para programação de trabalhos a serem realizados”.

Quem também está de volta aos treinos do Clube do Povo é Rodrigo Dourado. O volante se recuperou de uma lesão muscular na coxa esquerda e já está apto para ser relacionado. Além de Dourado, o meia-atacante Boschilia também está de volta depois de ter se joelho esquerdo reavaliado pelo departamento médico.

O auxiliar Osmar Loss deve escalar o Inter contra o Atlético Mineiro com: Daniel; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Moisés; Johnny, Taison, Edenílson, Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.