Escalações do Gre-Nal 431: Confira os desfalques de Inter e Grêmio

0

Internacional e Grêmio vão a campo com caras “novas” para o Gre-Nal 431 decisivo de amanhã, válido pela primeiro confronto da grande final do Campeonato Gaúcho.

Recuperado de uma contusão que o tirou das últimas duas partidas, o chileno Carlos Palacios está em plenas condições e deve figurar entre os onze iniciais. Patrick e Guerrero seguem fora.

Sem contar com Taison, que não foi inscrito para a competição estadual, Miguel Ángel Ramírez terá que mudar o jeito do Inter jogar. Praxedes, Yuri Alberto, Marcos Guilherme e Caio Vidal são as opções. O treinador tenta recuperar o ânimo de seu plantel após a derrota para o Deportivo Táchira na quarta-feira passada (12).

O provável Internacional está escalado assim: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Maurício, Palacios e Thiago Galhardo.

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Grêmio aumenta sua lista de desfalques

Pelo lado gremista, o jornalista Lucas Bubols, do GE.com, trouxe a informação que o atacante Léo Chú (sondado pelo Santos) e o zagueiro Rodrigues (opção técnica) foram cortados hoje à tarde da lista oficial de relacionados para o clássico.

Léo Chú e Rodrigues se juntam a Jean Pyerre e Kannemann. O meia-atacante tem uma lesão na coxa direita, enquanto o zagueiro passou por um procedimento no quadril. Ambos devem voltar para o segundo jogo da final. Thiago Santos, que sentiu um desconforto na coxa na partida contra o Lanús na última quinta-feira (13), é dúvida.

A novidade no elenco tricolor é a volta de César Pinares. O meia, que estava fora desde o início de abril por conta de um problema no adutor da coxa direita, voltou a ser relacionado e é opção no banco.

O Grêmio deve para a partida com: Brenno; Rafinha, Pedro Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.