Um jornalista acabou revelando uma notícia pavorosa sobre a situação atual do Internacional, a qual chamou de um “escândalo”. O time gaúcho entrou em campo no último final de semana e não agradou os seus torcedores como estava fazendo anteriormente, já que não conseguiu usar o fator casa e nem mesmo uma vantagem numérica para sair vitorioso.
O resultado, inclusive, parece ter evidenciado um grande problema dentro do elenco do Clube do Povo, pelo menos de acordo com o que avaliou o jornalista Fabiano Baldasso em um vídeo para as suas redes sociais, publicado no último domingo. O colorado acabou explorando uma substituição que acabou tirando ele do sério, mas sem culpar o treinador por isso.
“O Alan Patrick sai ontem, aos 15 minutos do primeiro tempo, e o Mano Menezes chama o Jean Dias para ser o seu substituto. E agora já tem o Maurício e o De Pena. O Jean Dias não é o substituto do Alan Patrick, o Maurício também não é e o De Pena também não é. E nem o Aránguiz. O Inter não tem meias-armadores. Tem 32 jogadores no elenco e só tem um meia de criação que é o Alan Patrick”.
Para Baldasso, essa situação no Inter chega a se tratar de um escândalo. “O grupo foi mal formado, porque houve incompetência, porque não pensaram nisso. Aí eu vou fazer o que? Vou cobrar o Mano Menezes pela má atuação de ontem (sábado)? Sendo que ele teve que botar o Jean Dias no lugar do Alan Patrick. Isso é um escândalo, cara. Nós temos que cobrar isso”, disse.
Inter precisa de um meia criativo?
Para Baldaso, o Colorado precisaria de mais variedade na posição. “A mínima coisa que se espera de um grande clube como o Internacional é que tenha dois ou três jogadores para cada função. Eu não estou nem cobrando que tenha alguém da qualidade do Alan Patrick, porque ele é muito bom, mas alguém da função. Isso é o básico do básico”, comentou.