Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Especialista em ser campeão assinou para jogar no Inter em 2024

O Inter acertou a contratação de um jogador que conquistou diversos títulos ao longo da carreira. A questão chama a atenção para que o profissional possa contribuir na retomada de títulos no Beira-Rio. O atleta já está treinando com o restante do elenco e a expectativa é de que ele possa brigar pela titularidade no time de Eduardo Coudet.

O jogador em questão é o meia-atacante Hyoran, de 30 anos, que estava no Atlético Mineiro e teve passagens por clubes como o Palmeiras e a Chapecoense. O profissional levantou diversos títulos na carreira, sendo conhecido por “trazer sorte” nos locais em que passou.

Os primeiros títulos da carreira de Hyoran foram conquistados na Chapecoense, quando fez parte do elenco que sofreu o acidente de avião em 2016. Durante a passagem pela equipe catarinense, o profissional conquistou os títulos do Campeonato Catarinense e da Copa Sul-Americana.

Por conta dos serviços prestados na Chape, o meia-atacante despertou o interesse do Palmeiras. Ele foi contratado no início de 2017, permanecendo no clube até 2019. Durante a passagem, ele conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018. Em seguida, o jovem foi transferido ao Atlético Mineiro, onde esteve vinculado até o final do ano passado.

Pelo Galo, o profissional fez parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do clube. O meia-atacante venceu o Brasileirão de 2021, a Copa do Brasil de 2021 e os Campeonatos Mineiros de 2020, 2021 e 2023. Veja todos os títulos de Hyoran:

Chapecoense

  • Campeonato Catarinense: 2016
  • Copa Sul-Americana: 2016

Palmeiras

  • Campeonato Brasileiro: 2018

Atlético Mineiro

  • Campeonato Brasileiro: 2021
  • Copa do Brasil: 2021
  • Campeonato Mineiro: 2020, 2021 e 2023

Hyoran será titular no Inter?

O meia Hyoran vive a expectativa de assumir a titularidade nas primeiras rodadas do Campeonato Gaúcho. Por conta da ausência de Alan Patrick, que cumpre suspensão, o profissional tem boas chances de entrar no onze inicial de Eduardo Coudet.