Um alvo do Internacional nesta janela de transferências acabou sendo descartado por um gigante brasileiro nas últimas horas. O time gaúcho está de olho no mercado em busca de jogadores de peso, tendo em vista que tem grandes ambições para a temporada atual, o que vem botando diversos atletas de renome e destaque como possíveis alvos da diretoria.
Recentemente, inclusive, um jogador que acabou sendo ligado ao Clube do Povo foi Matias Rojas, que defende as cores do Racing atualmente. O meio-campista está se destacando no futebol argentino nos últimos anos e seu contrato se encerrando fez com que diversos clubes brasileiros e de todo o mundo comecem a apresentar sondagens em busca do futebol do craque.
No entanto, o próprio Inter não parece ter avançado para propostas oficiais em uma negociação. Além disso, outros times brasileiros também estão começando a se retirar no negócio, assustados com o que está sendo pedido pelo meia ofensivo paraguaio. Um dos times que parecia ter mais chances de contratar o atleta, inclusive, se retirou recentemente da negociação.
Trata-se do Botafogo, que, de acordo de informações divulgadas pelo o jornal “O Globo”, do Rio de Janeiro, teria se retirado das tratativas para tentar contratar o jogador de destaque. Outro que era apontado como possível era o Atlético-MG, mas qualquer interesse foi descartado pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano, em contato com a reportagem do Revista Colorada.
Meia foi especulado no Inter
O meio-campista pode não ter como destino o Brasil, tendo em vista a pedida alta que Matias Rojas tem feito em seus salários. O atleta foi especulado no Internacional algum tempo atrás, mas não parece que qualquer negócio tenha avançado. Há times de fora da América do Sul também interessados na contratação do meio-campista.