Um jogador que foi especulado recentemente como possível reforço no Internacional, já humilhou a torcida do time gaúcho. O Colorado está de olho no mercado de transferências em busca de oportunidades de mercado, já que não tem condições financeiras de fazer grandes investimentos para contratar novos nomes para reforçar o elenco de Mano Menezes.
Sabendo disso, alguns atletas acabam sendo oferecidos, seja por empresários ou por clubes, mas nem todos eles já tem um histórico agradável com o Clube do Povo. O último jogador a ser relacionado com o Internacional, tendo em vista essas condições, foi Eduardo Vargas, que não tem tanto espaço quanto gostaria no time mineiro e poderia buscar mais espaço em uma nova casa.
O atacante viveu alguns momentos complicados no Atlético nos últimos meses, sendo bastante cobrado pela torcida por algumas atitudes e depois ensaiou uma volta por cima com atuações muito importantes na reta final do Campeonato Brasileiro. Vargas foi expulso na partida da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras, o que não pegou bem.
Ele entrou no segundo tempo para dar opções ofensivas para o time que buscava o resultado com um a mais, mas no entanto, acabou perdendo a cabeça e também sendo expulso, desfalcando o time nos pênaltis. Depois disso, acabou sendo importante na classificação do Galo para a Libertadores. Porém, Vargas não promete ter tanto espaço assim com Coudet e poderia estar procurando uma casa nova.
Alvo do Inter já provocou a torcida
No entanto, há uma ressalva em parte da torcida colorada em relação a sua contratação: Vargas já jogou no Grêmio e já provocou o Inter. Em 2013 as equipes fizeram um clássico truncado onde o chileno abriu o placar e comemorou fazendo o coração, característico, mas pulando em uma perna só, imitando o saci que é mascote do time colorado.