Especulado no Inter, Pato faz post enigmático sobre o futuro

- Publicidade -

- Publicidade -

Especulado no Inter, o atacante Alexandre Pato fez uma postagem no Instagram indicando que está de olho no futuro. O jogador está em fim de contrato no Orlando City, dos Estados Unidos, e analisa propostas para a próxima temporada.

Na postagem, Pato colocou um trecho bíblico que faz menção ao futuro: “Reveste-se de força e dignidade; sorri diante do futuro. Provérbios 31:25”.

- Publicidade -

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, Alexandre Pato tem propostas de um clube paulista e um gaúcho, além dos times estrangeiros interessados. O Internacional é o único time do Rio Grande do Sul que pode estar interessado na contratação, já que o Grêmio ainda não tem planejamento para 2022.

Ainda segundo Nicola, Pato tem um dos salários mais baixos da MLS, ganhando apenas 22 mil dólares por mês (pouco mais de R$ 100 mil). Os valores agradam aos dirigentes do Internacional (apesar de que vão o valor vai ser mais alto no Brasil), já que o clube não quer aumentar tanto os gastos com a folha salarial.

- Publicidade -

A saída de Yuri Alberto deve ser concretizada na próxima janela de transferências, e, com isso, o Internacional vai buscar a contratação de um centroavante com urgência. Além de Alexandre Pato, jogadores como German Cano, Ricardo Goulart, Rafael Navarro e Luiz Adriano foram cogitados no Colorado.

Internacional tem carência no ataque

A necessidade por atacantes apareceu durante a temporada, já que o Colorado liberou Paolo Guerrero há alguns meses e restaram apenas Yuri Alberto e Matheus Cadorini no elenco.

Thiago Galhardo também estava presente até o meio do ano, mas foi emprestado ao Celta de Vigo até junho de 2022. Os dirigentes já afirmaram que não tem interesse em utilizar o jogador e ele deve ser transferido após o retorno.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022