Especulado no Inter, Sidnei é procurado por clube turco e proposta agrada Betis

Atleta de 31 anos está de saída do futebol espanhol

0

O zagueiro Sidnei, que joga no Real Betis, está no radar do Trabzonspor da Turquia. A informação é do jornalista Marcelo Salzano. Clube turco entra na disputa com o Inter, que tenta repatriar o jogador há alguns meses. Atleta foi revelado no Colorado em 2007.

Jogador de 31 anos não está mais nos planos da equipe espanhola. Seu contrato vai até junho de 2022, mas segundo o Diário Ás, da Espanha, Betis estaria disposto a rescindir com o atleta caso a proposta interessasse.

Interesse do Colorado pelo jogador pode não ser mais o mesmo, já que o zagueiro Gabriel Mercado, de 34 anos, foi contratado recentemente. Atleta tem características semelhantes com as de Sidnei, já que ambos são experientes, líderes e fortes na bola aérea.

O Trabzonspor encerrou a temporada 2020-21 em quarto lugar, sem conseguir se classificar para nenhum campeonato continental. O clube está em busca de reforços. A equipe também é casa dos brasileiros Marlon, ex-Fluminense, que entrou no radar do Inter recentemente; Vitor Hugo, ex-palmeiras e Flávio, ex-Bahia.

Como está o rendimento de Sidnei?

O zagueiro de 31 anos saiu do Inter em 2008 e foi para Portugal, país em que atuou no Benfica. Em quatro anos de clube, chegou a ser emprestado para o Besiktas-TUR, até ser transferido para o futebol espanhol, onde permanece desde 2013.

Sidnei, ainda em contrato com o Benfica, foi emprestado para o Espanyol e para o Deportivo, até ser contratado em definitivo em julho de 2015. Em outubro de 2018, o atleta passou a defender as cores do Real Betis, clube em que viveu o melhor momento da carreira.

O jogador teve anos consistentes na equipe espanhola, mas nas duas últimas temporadas passou a jogar no banco de reservas. Em 2020/21, Sidnei atuou em apenas 15 jogos, sendo que 11 partidas foram pela La Liga e 4 na Copa do Rei.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.