Esposa de Boschilia desabafa sobre momento do Inter: “se não te quiserem aqui vou estar contigo”

0

A esposa do meia Boschilia, Bruna Faccioli, usou o Instagram para desabafar sobre o momento atual do jogador e do Internacional. Na publicação, ela falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo atleta e demonstrou apoio ao marido, que acabou de se recuperar de uma grave lesão.

Bruna fez a postagem hoje (23), um dia depois da eliminação para o Olimpia, jogo em que o meia entrou do banco de reservas e foi um dos atletas que sofreu criticas por parte da torcida. “Eu estou com você amor, só nós sabemos o que fizemos pra estar aqui, pra você vestir essa camisa, mas se não te quiserem aqui vou estar contigo em qualquer lugar que Deus preparar pra gente. Te amo!!”, afirmou Bruna, em um trecho da postagem. Confira o post completo: https://www.instagram.com/tv/CRsLYRHDUQR/?utm_source=ig_web_copy_link

Gabriel Boschilia retornou recentemente de lesão, após romper o ligamento do joelho em outubro do ano passado. O jogador ainda está passando por um período de adaptação, e, por esse motivo, ainda não está apresentando 100% do seu futebol.

O atleta fez parte do time que foi eliminado ontem (22), na Copa Libertadores, contra o Olimpia, na disputa de pênaltis (que terminaram com o placar de 5×4), após empate em 0 a 0 no tempo normal, em partida disputada no Estádio Beira-Rio.

O atleta recebeu criticas nas redes sociais após a eliminação. Segundo a torcida, Boschilia, que entrou no lugar de Heitor, não entrou bem e a alteração do técnico Diego Aguirre não foi uma boa decisão.

A carreira de Boschilia

O jogador começou no São Paulo, em janeiro 2014, e, de forma precoce, chamou a atenção de um grande clube europeu. O Mônaco contratou Boschilia, mas o meia recebeu poucas oportunidades. Durante a passagem no clube, o atleta foi emprestado para o Standard Liége, da Bélgica, e para o Nantes, da França.

Em janeiro de 2020, o meia de 25 anos foi contratado pelo Internacional. No Colorado, Boschilia jogou 38 jogos e marcou 5 gols. O contrato do atleta vai até dezembro de 2022.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.