Essa contratação do Inter pode ser mais barata do que pensa

- Publicidade -

- Publicidade -

O Inter intensificou a sua busca por reforços no mercado e tem negociação avançada com o meia Nikão, do Athletico-PR. Um benefício para o Inter nessa negociação é que o jogador pode sair mais barato do que o torcedor colorado pensa.

O motivo é simples: o jogador está livre no mercado. O Inter não terá que arcar com nenhum valor, além do salário, para contar com o atleta.

O Inter precisou ganhar uma disputa com alguns clubes do Brasil. Para vencer a concorrência, o Inter praticamente dobrou o salário de Nikão. O meia recebia em torno de R$ 250 mil por mês. No Beira-Rio, passará a receber algo em torno dos R$ 450 mil. A informação é do jornalista JB Filho.

- Publicidade -

Nikão fez história no CAP

São sete anos defendendo as cores do rubro-negro paranaense, foram 314 jogos e 49 gols. Conquistou duas vezes a Copa Sul-Americana e uma Copa do Brasil. Nesta temporada, Nikão disputou 51 jogos, marcou 11 gols e deu 12 assistências.

- Publicidade -

Em recente pesquisa, o jogador foi considerado o maior ídolo do Athletico-PR nos últimos anos. Isso mostra quanto o jogador foi importante em sua passagem pelo time paranaense.

Comentários do Facebook

- Publicidade -