Esse é o motivo que faz Gustavo Maia não jogar pelo Inter

Na tarde do último domingo, o Inter divulgou a lista de relacionados para o enfrentamento com o América-MG e novamente Gustavo Maia ficou de fora das opções para Mano Menezes, algo que tem feito com que o meia tenha sua saída encaminhada do Beira-Rio. As inúmeras faltas de oportunidade fazem com que a torcida se questione a respeito, porém, um dos grandes motivos é o preenchimento de jogadores para a posição realizado na última janela de transferências.

O primeiro nome anunciado para o setor na temporada foi o de David. Embora o atacante esteja atuando centralizado, sua posição de origem é a ponta-esquerda, em que se destacou no Fortaleza, algo que resultou no maior investimento realizado pelo Inter na temporada.

Depois disso, Wanderson e Pedro Henrique completaram a lista de reforços para o setor. Ambos se destacaram além das expectativas e fizeram com Gustavo Maia fosse deixado de lado por Mano Menezes, que ainda não utilizou o jovem desde que ingressou no comando técnico alvirrubro.

Além de tudo, outra opção que tem ficado a frente de Maia é Caio Vidal. No duelo com o Fortaleza, quando muitos esperavam que Mano daria oportunidade a Gustavo, o treinador colorado surpreendeu e escalou Caio como titular.

Sendo assim, o jogador que já foi considerado uma das grandes promessas atuando pelo Barcelona está cada vez mais distante de permanecer no Beira-Rio e deverá ser negociado até o fim da temporada.

Confira a lista de relacionados para Inter x América-MG:

Comentários do Facebook

- Publicidade -