O Inter deve ter seis estreantes em clássico GreNal em campo. Com isso, o colorado terá jogadores que de certa forma, desconhecem o ambiente desta partida.
No entanto, todos esses atletas tem capacidade para fazer a diferença para o Internacional. Sendo eles, os seguintes: Bustos, Kaique Rocha, Gabriel, David, Wesley Moraes e o técnico Cacique Medina.
Em recente entrevista, o jovem zagueiro Kaique Rocha, projetou o clássico deste sábado.
“Representa muito, creio que é um sonho de qualquer atleta, e de qualquer criança, disputar um GreNal. Então creio que estou pronto, preparado e muito feliz caso a oportunidade apareça”, disse Kaique Rocha.
No entanto, outro que falou sobre, foi o treinador Medina, que tem sido contestado. Precisando muito de uma vitória, o técnico elogiou a energia que transparece essa rivalidade.
“Jogar um GreNal não é para qualquer um, é para se sentir se privilegiado. Tem que ter responsabilidade, tem que levar como uma linda responsabilidade. Te dá muita gana, muita energia”, falou Medina.
Levando em conta que um tropeço pode atrapalhar a vida do Inter na competição, é preciso conquistar três pontos hoje (26). Por isso, tanto os atletas, quanto o treinador, sabem da responsabilidade que terão neste clássico GreNal.